29 de jul. de 2010

Por quê a profissão e a paixão se encontraram na forma Verginia Desingner

Sempre gostei de dar formas as minhas idéias, trabalhei muito tempo com criação de bijuterias, quando Jesus chegou em meu coração a possibilidade em ampliar a minha mente foi digamos mais iluminada. O que ontem me assustava, kkk sim um computador chegou a me assustar, hoje faço dele um instrumento prazeroso de trabalho. Com esse intinto de aprender e aprender mais e mais, um dia me peguei mexendo nesses botõezinhos e não parei mais. O Paint me ajudou a dar formas em meus desenhos kkk confesso um tanto engraçado, e alí foram criados as minhas primeiras artes. Quando um dia alguém me disse, você é boa no que faz porquê não se especializar? Não olhei para as adversidades que surgiram e foram muitas, iniciei o meu curso de Desinger Gráfico, e se tornou hoje não só uma profissão em minha vida e sim uma paixão, amo fazer o que eu faço, e tenho certesa que é só o ínicio dessa caminhada abençoada por Deus, porquê é Ele que traça o caminho ao qual eu percorro, sem Deus, sem Jesus e o Espírito Santo nada disso aconteceria em minha vida. Te louvo Senhor por essa Benção em Minha Vida.

     
                                  Verginia Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário